Fazer Reforma em casa e escutar Musica

 

Reforma da casa e Ouvir Musica

 

Se você é um novo proprietário ou se outras pessoas estiveram em sua casa há muitos anos, a reforma da casa irá estar na mente de cada dono, porque existem diferentes razões para as melhorias na sua casa serem feitas.

Algumas pessoas precisam de atualizar algumas coisas, enquanto outros querem fazer uma revisão completa, ou até mesmo fazer alguns avanços, a fim de vender a sua casa ou receber uma avaliação mais elevada.

 

Seja qual for a razão, há várias coisas a considerar antes de chegar na marreta e raspador de parede, porque você vai precisar determinar a razão para a sua remodelação e os custos envolvidos na obra.

reforma da casa

Se você quiser apenas enfeitar um pouco as coisas, então você poderá analisar alguns projetos de investimento bem menores e um upgrade que também pode ser um bom investimento é o paisagismo que fica ótimo para ouvir musica bem calma e relaxar.

Isso pode ser um bom projeto de investimento de baixo custo, ou pode custar um pouco mais, dependendo do trabalho que você quer fazer, mas geralmente se paga com algumas avaliações.

Reforma da casa no quintal

Basta ter um quintal bem cuidado com algumas flores, plantas ou arbustos dá uma bela impressão que é muito bom e permite que os outros saibam que você cuidar da sua casa.

Fazer um investimento em um quintal maior, nem sempre paga-se em uma venda mesmo se tiver uma nova piscina, porque o custo da piscina normalmente supera um retorno sobre o investimento em uma venda, e a menos que você saiba se vai estar nesta casa nos próximos anos para desfrutar com as musicas gospel que tanto gosta de escutar o dia todo.

 

Há outras coisas exteriores para se considerar também, como as janelas, o telhado, cercas, e o exterior da casa.

Estes são itens maiores que passam a mensagem do valor, por isso poderá ter de ser feito em fases, a menos que você está fazendo uma reforma em casa e tem algum dinheiro de seguro ou dinheiro de empréstimo para usar.

Se vender a sua casa, porém, esses itens serão parte de uma avaliação e pode ser observado para reparo ou substituição.

 

Para o interior da casa, você vai ter que avaliar quaisquer planos que podem ser maus visto pelos olhos ou que não estão funcionando corretamente.

O conserto do chuveiro do banheiro quebrado ou torneira podem economizar dinheiro ao longo prazo, bem como outros reparos que podem ser menos caros, como os bancos na cozinha, polimento um piso de madeira ou portas de armário, acrescentar uma nova camada de tinta para uma sala com cara nova, ou reparação de portas quebradas e limpar os tapetes.

Estas pequenas correções podem acrescentar um brilho extra para qualquer casa.

 

Se você é capaz de mergulhar em uma remodelação maior, talvez você deva considerar em atualizar a sua cozinha ou banheiro.

Estes geralmente são itens que passam maiores mensagem geralmente, mas pagar em uma venda não é muito fácil e outros reparos que geralmente têm retorno sobre o investimento, para você ou em uma venda, são os pisos de madeira, janelas novas, novo isolamento do sótão, e um deck .

 

Como acontece com qualquer projeto de reforma da casa, analise o custo, o tempo envolvido, o trabalho a ser feito e a razão para o reparo ou upgrade. Verifique para ver se você é obrigado a ter uma autorização da cidade para o trabalho a ser feito.

Se você está contratando o trabalho feito, certifique-se de verificar as credenciais e outros projetos que já tenham concluído e muitas coisas que você pode fazer sozinho, embora com um pouco de coragem e trabalho duro.